quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dói de doer...

Esta semana, apesar de estar meio incomodada devido a uma dor muscular na escápula (fui à fisioterapeuta - maravilhosa - duas vezes e já estou quase sem dor), comecei a caça por um lugar onde possa fazer ginástica/musculação nos dias em que não faço hidro.

Encontrei (na verdade foi o Pedro que encontrou e me falou) uma academia pequenina, bem pertinho de minha casa, onde fazem um trabalho bem interessante, com acompanhamento individual.

Claro que fica mais caro que nas academias grandes, mas talvez eu seja mais motivada a ir, porque não sou lá muito afeita a esses tipos de exercícios. Até fazer esteira, tudo bem. Mas é só.

Enfim, fui lá, fiz duas aulas experimentais - uma de musculação e uma de pilates - e a avaliação física (estou até melhor do que imaginava... apenas dois quilos de gordura acima do ideal). Meu objetivo é começar na próxima semana.
Farei, por enquanto, só musculação, já que estou na hidro. Em 2011 verei como vou me organizar.

Com isso, seguirei a recomendação médica de fazer exercícios todos os dias da semana. Dureza!

Mas, o que dói mesmo mesmo é sair de casa e deixar o meu bebê.
Eu sei que é só por 90 min na maioria das vezes...
Mas é difícil DEMAIS!!!
Já tinha esquecido disso também.
Eu acordo, me arrumo para sair para a malhação (afff!) amamento, me despeço dele e, quando já estou na porta da sala, volto para mais um beijinho.
Ele fica me olhando com aquele rostinho lindo... tenho de fazer uma força enooorme para conseguir sair de novo e entrar no elevador.
Sigo adiante, tentando pensar em outras coisas. Durante a atividade, não canso de olhar a hora.
Ao final de tudo, volto correndo para casa e para ele.
E essa é a melhor parte. :-)

Você acharia fácil sair de casa e deixar esse bebê tão lindo!?!?!

Nenhum comentário: