Desde a vinda de Susan Andrews, no dia 9 de agosto (véspera da chegada de Bruno), guardei esse "ensinamento" e, em vários momentos, ele aparece em minha mente, o que me acalma bastante.
Bruno está com dois meses e, tanto nos momentos em que estava mais cansada ou preocupada com seu chorinho, como nos dias em que ele estava mais tranquilo e sorridente, me vinha essa ideia fortemente. Tudo passa.
Para que serviu? Para que eu me acalmasse, quando era o caso, e para que eu vivesse intensamente cada instante dessa nova maternidade que tanta alegria e paz no coração me traz.
Nosso bebê está mais lindo a cada dia, todo fofinho, com dobrinhas e já dando muitas risadas.
Sim, ele já sorri para nós, começa a conversar e seus primeiros sons são os tradicionais "aguuu" e "aaaaaah". Tão lindo!!!
Também já nos acompanha com os olhos, quando conversamos com ele e andamos ao mesmo tempo.
Ah! Juarez descobriu que ele ADORA dançar. Ontem mesmo fez uma seleção especialíssima de músicas e dançou bastante com ele, que aquietou imediatamente, reclamando quando ele parava. Depois de um tempo, adormeceu profundamente.
Hoje, 10 de outubro, estamos em festa, celebrando seus dois meses.
Vamos comemorar junto a amigos, na casa de Sérgio e Dyacy, que está celebrando seus 50 anos e os 30 anos da filha, Marina.
Saúde, paz, amor, luz e muitas alegrias para Bruno, Dyacy e Marina!!!!
Ah! A partir de amanhã, colocarei as fotos de Bruno em novo álbum do Flickr, que será intitulado "Bruno - a partir de dois meses"
Certamente, os primeiros 60 dias de vida desse menininho tão lindo estão muito bem registrados em imagens (http://www.flickr.com/photos/larissa_barros) no álbum "Bruno - dois primeiros meses".
Nenhum comentário:
Postar um comentário